A reportagem é do jornal A Tarde:
PRESIDENTE DÁ WO NA TORCIDA
Disseram que ele não vinha. E ele não veio. Pelo menos não foi visto na sala de imprensa ocupada pelo Bahia, nem na Tribuna de Honra, muito menos no vestiário do time. E a imprensa subia e descia por escadas e elevador: Alguém viu Marcelo Guimarães aí?. Foi a pergunta mais ouvida no dia que ficou conhecido como a descida do Baêa ao inferno.
O presidente do clube, para escapar da pressão, deu WxO na galera e nem lá foi.
E os mais gozadores até disseram que o Campo Grande reinaugurado ontem já tinha como intuito principal recepcionar os lamentos dos desesperançosos. Chorar no pé do caboclo. Até a cabine de imprensa ocupada pelos conselheiros e funcionários do time tricolor já prenunciava o que para muitos é sinal de azar: Sala 13.
Dentro da sala, o ar-condicionado e as cervejas geladas não foram suficientes para esfriar a cabeça de ninguém. Estavam lá, o major PM Berlinck e seu filho; Zé, um funcionário do clube; Lobão, torcedor fanático, e o conselheiro e apresentador do programa Campeão dos Campeões, Oldemar Seixas. E outros.
O primeiro tempo termina com 4×0 no balaio do Bahia. E a procura continua. Onde está o presidente? Alguém diz que ele está na Tribuna de Honra. Um lance de escada e toma-se o elevador para o 4º andar. Lá, pergunta-se a um torcedor pelo paradeiro do ex-deputado estadual e o cidadão diz: E ele é doido de vir aqui, deve tá na ilha dele, lá em Saubara.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.