Perguntado se o Bahia vai impor um limite salarial para a próxima temporada, o supervisor Roberto Passos informou que isso dependerá das finanças para 2004: “Tínhamos um orçamento que será certamente revisto uma vez que nossa receita no ano que vem não será a mesma de 2003. Só aí poderíamos dar uma resolução sobre isso”.
Porém, segundo o site Terra Esportes, “ficou definido que o Esquadrão de Aço provavelmente vai fazer uma adaptação salarial de acordo com a realidade da Segunda Divisão: o teto deverá ser estipulado em 20 mil reais.
O gerente de futebol Marcelo Chamusca já anunciou que embora seu contrato só termine em 31 de dezembro de 2005, o indisciplinado Nonato será negociado de qualquer maneira. Outro atleta que oficialmente está fora dos planos é o meio-campista Ari.
Especula-se que a lista de dispensas do Tricolor está pronta, possuindo nomes como Chiquinho, Accioly, Marcelo Souza, Otacílio, Preto, Elias, Cláudio e Marcelo Nicácio.
O zagueiro Luiz Fernando, o meia Danilo, o atacante Didi e o goleiro Emerson seguem indefinidos. Destes, apenas os dois últimos realmente interessam ao clube, mas ainda não há certeza que permanecerão. Emerson depende de negociações, enquanto Didi tem diversas propostas para deixar o Fazendão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.