é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“O Bahia é hoje como um transatlântico à deriva”

Notícia
Historico
Publicada em 20 de dezembro de 2003 às 00:07 por Da Redação

“Fora Marcelo Guimarães”. O pedido é de um dos muitos grupos de oposição ao atual presidente do Bahia, que vem ganhando força e está determinado a trabalhar na reestruturação do time, desde a reformulação de seus estatutos até a mudança radical no departamento de futebol.

Jorge Pires, 50 anos, coordenador dos Blocos Internacional e Alô Inter; Fernando Boulhosas, 52, presidente do Conselho do Carnaval e da Associação de Blocos de Trio; e Marcelo Zholinger, 45, médico diretor do Hospital Espanhol; estão entre os líderes de um dos grupos que trabalham pelo afastamento do cartola.

“Precisamos tratar o Bahia com profissionalismo, saber aproveitar a fidelidade e a força de uma das maiores torcidas deste país e dar seriedade, responsabilidade ao futebol. O Bahia não é e não pode ser tratado como um brinquedo, uma empresa fria e particular”, disse Jorge Pires, apoiado por Boulhosas, que ainda completa: “O Bahia é um patrimônio da Bahia e como tal tem que ser recuperado, tratado, reabilitado”.

“A imagem que temos hoje do clube é de um transatlântico, à deriva, em pleno oceano”, disse Boulhosas. Por razões de “estratégia”, Jorge, Fernando e Marcelo preferem não revelar os demais nomes do grupo que se reúne regularmente para discutir e planejar o futuro do Bahia.

“Posso apenas afirmar que são sócios, conselheiros, políticos e empresários de peso no Estado, que não suportam mais ver o Bahia ser dilapidado, humilhado, reduzido a nada”, completou Pires.

Tribuna da Bahia (Adaptado)

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes