O anúncio ainda não foi feito, pois ainda falta definir alguns detalhes considerados importantes e até mesmo seu desligamento da Confederação Brasileira de Futebol. Mas o fato é que Virgílio Elísio deve mesmo assumir a superintendência do Bahia S/A, realizando seu antigo sonho de comandar o maior clube do Norte/Nordeste.
Agora é grande chance da vida do dirigente, que ainda precisa comunicar a Ricardo Teixeira seu afastamento do cargo de diretor-técnico da CBF.
Um pequeno empecilho é o desejo de Elísio de possuir “carta branca” para agir com total liberdade, deixando ao presidente Marcelo Guimarães o papel de eminência parda.
Virgílio quer também indicar o novo diretor de futebol e Marcelo, que concordou com o afastamento de Marcelo Chamusca, indicou Bobô e Rui Accioly para o função, não havendo acordo entre as partes.
Mesmo sem querer divulgar oficialmente – ninguém fala em números – já comenta-se que o dirigente receberá do Opportunity o dobro que ganha hoje na entidade que controla o futebol nacional.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.