Corre na imprensa soteropolitana a notícia de que já estaria acertada a próxima transação envolvendo o lateral-direito Daniel, cujo passe ainda pertence ao Bahia (mas não por muito tempo). Seu destino seria a cidade italiana de Turim, onde fica a poderosa equipe da Juventus.
Dirigentes do atual campeão italiano se encantaram com o futebol do jogador, que recentemente conquistou o Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira, sendo, inclusive, eleito o terceiro melhor atleta da competição – Bola de Bronze.
Eles pretendem comprá-lo logo que o Sevilha-ESP (onde Daniel está emprestado desde o início de 2003) deposite a quantia fixada pelo Tricolor por seus direitos federativos: 1 milhão e 400 mil doláres. Isto acontecerá no meio do ano que vem e será quase de graça, haja visto a supervalorização que o juazeirense ganhou nos últimos meses.
Ou seja, quem iria lucrar seriam os espanhóis, e não a sempre vacilante diretoria do Esquadrão de Aço, principalmente porque a “Juve” (clube em que atuam craques como Nedved, Thuram, Buffon, Del Piero e Trezeguet) estaria disposta a pagar um valor irrecusável e exorbitante pelo jovem lateral.
Leia mais: Sondagem também aparece na imprensa espanhola
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.