Nonato no Vitória-BA? No que depender do presidente do clube, Paulo Carneiro, o artilheiro e ex-ídolo do arqui-rival vai estar vestindo a camisa rubro-negra em 2004. Ele surpreendeu a todos ontem ao revelar que vai negociar com a diretoria do Bahia para poder contar com o atacante na próxima temporada, propondo um troca-troca de jogadores.
A idéia é aproveitar seu clima ruim no Fazendão para levá-lo à Toca do Leão. Sem dinheiro para a negociação, a equipe vai colocar uma lista de seus atletas à disposição do Tricolor.
Segundo informações extra-oficiais, entretanto, seriam atletas que nem chegaram a disputar o Brasilierão pelo time de Canabrava, como os zagueiros Anselmo e João Paulo e os atacantes Flávio e Felipe.
A indisciplina do atacante em 2003 não assusta o dirigente. “Nonato vai ser um exemplo aqui no Vitória-BA. O primeiro a chegar e o último a sair. Somos especialistas em recuperar jogadores em baixa e o mais recente foi Zé Roberto, que se valorizou e foi vendido para o futebol japonês”, comentou Carneiro.
Como o Bahia não quer mais o centroavante paraense, e vice-versa, a transferência tem boas chances de ser concretizada.
O que pode dificultar é o fato de o Vitória-BA não desejar envolver dinheiro na transação. E é justamente disso que o endividado Tricolor mais precisa no momento. A idéia de Paulo Carneiro é fazer um troca-troca por empréstimo. Para ficar com Nonato até o final de 2004, o rubro-negro cederia um ou mais jogadores. No início desse ano, uma troca entre Nonato e Allann Delon já havia sido especulada.
O argumento rubro-negro é que os dois clubes lucrariam com o negócio. O Bahia veria seu jogador valorizado, por estar disputando a Primeira Divisão, enquanto o Leão teria participação financeira em uma eventual venda de Nonato.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.