Quando surgiu o boato de que ele era cotado para acertar com o Bahia, quase ninguém acreditou. A torcida tinha motivos de sobra para isso, afinal de contas, trata-se de um treinador badalado, campeão mundial e brasileiro e, principalmente, famoso pelo alto salário. Mas a diretoria garantiu que não iria economizar…
E realmente o cofre foi aberto. O carioca Oswaldo de Oliveira, quem diria, acaba de ser confirmado como o novo técnico do Tricolor de Aço. Sua chegada a Salvador está prevista para a semana que vem, sendo assinado um contrato de 2 anos.
Portanto, o trabalho de reestruturação no departamento de futebol do Esquadrão já começa a dar resultado, pois um início de planejamento pode ser vislumbrado.
A informação sobre a contratação chegou de São Paulo, onde se encontra o superintendente Miguel Kertzman. Oswaldo deverá indicar um preparador físico para o clube, cargo vago desde a saida de Flávio Trevisan.
Ele está com 53 anos e iniciou sua carreira auxiliando Vanderlei Luxemburgo no Corintihans. Logo depois, com a ida do atual comandante cruzeirense para a Seleção Brasileira, dirigiu o Timão de 1998 a 2000, passando, em seguida, por Vasco, Fluminense, São Paulo e Flamengo.
Leia também: Assessor de imprensa diz que nada ainda é oficial
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.