O técnico Oswaldo Alvarez não gostou do cancelamento do amistoso contra o Flu de Feira, pois pretendia aproveitá-lo para fazer as primeiras observações sobre o plantel do Esquadrão. Ele ressaltou, porém, a importância do auxiliar Marcelo Chamusca para conhecer mais rápido as características dos jogadores.
“Vou conversar com o Chamusca e tenho certeza que ele vai me passar valiosas informações sobre o elenco”, disse. E relembrou um dos motivos de ter escolhido o Tricolor: “Levar o Bahia de volta para a Primeira Divisão vai repercutir muito bem em minha carreira”.
Mal acabou de chegar e foi logo avisando que, a partir de agora, a responsabilidade da equipe é dele. Vou tirar esse peso das costas dos dirigentes. Agora eu sou o responsável pelo time e vou fazer de tudo para recolocar o Bahia no local de destaque onde ele deve estar, prometeu o treinador, lembrando que tinha propostas de dois clubes da Série A.
Antes do treino da tarde desta quarta-feira, Vadão almoçou na concentração com Chamusca e os demais integrantes da comissão técnica para tomar conhecimento das coisas que falta saber.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.