O técnico Osvaldo Alvarez reconheceu que o Bahia ainda pode crescer, mas ficou feliz com o rendimento da equipe no jogo de estréia. Satisfeito com o resultado, Vadão confirmou que vai repetir contra o Atlético de Alagoinhas, amanhã, às 20h30min, a mesma escalação que derrotou a Catuense por 2 a 0.
Apesar do mando de campo pertencer ao Tricolor, o confronto acontece no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa), em Feira de Santana, porque o gramado da Fonte Nova estará em reforma até o dia 31 deste mês.
“Não jogamos um bom futebol, mas superamos as más condições do gramado e também o peso da estréia após um ano tão difícil como foi o de 2003. Chegar aqui com mais confiança vai ajudar muito nos próximos dias de treinamento”, avaliou ele, falando sobre o clima do grupo após a reapresentação de ontem à tarde.
E acrescentou: “O time vai demorar ainda para adquirir um bom ritmo e começar a desenvolver em campo o que é praticado aqui no Fazendão, mas os bons resultados só farão acelerar esse processo”.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.