é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Paraense faz uma análise sobre V. Costa. Confira!

Notícia
Historico
Publicada em 22 de janeiro de 2004 às 16:47 por Da Redação

André Luís Nunes (torcedor do Paysandu e um dos editores do site Papão.Net, também membro da ClubesNET) escreveu um pouco sobre as passagens do atacante Valdomiro Costa pelo futebol paraense. Fique por dentro:

“Quando chegou ao Paysandu em 2002, veio para atuar no meio de campo e disputar vaga com Jóbson. Não foi titular de imediato, mas foi aproveitado pelo técnico Givanildo de Oliveira como atacante, onde se destacou, tornando-se artilheiro do Estadual marcando belos gols.

Jogou também a Copa Norte, onde não mostrou a mesma competência do Campeoanto Paraense e ficou no banco na Copa dos Campeões. Entrando geralmente no segundo tempo das partidas, perdeu o ritmo e teve uma atuação apenas regular no Brasileiro da Série A.

Foi dispensado pelo Paysandu e se transferiu pra o Remo, onde foi Campeao Paraese em 2003, apesar de não ter tido grandes atuações.

Teve atuação destacada na Série B em 2003, onde era o principal jogador do time e se tornou vice-artilheiro da Segundona, perdendo apenas para Vagner Love, do Palmeiras, na última rodada, tendo atuado seis jogos a menos.

É um jogador irregular, que alterna entre bons e maus momentos. No Paysandu, começou bem mas logo se apagou e foi dispensado. No rival, Clube do Remo, se destacou e foi contratado por um grande clube do futebol brasileiro, o Bahia.”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes