Embora o técnico Vadão cogite promover a estréia do atacante Valdomiro Costa na partida contra o Camaçari, o próprio jogador já avisou que preferia aguardar mais um pouco por ainda não estar no melhor de sua forma física. Mas acata a decisão.
Ele, que já está regularizado, acredita que pode atuar, no máximo, de 35 a 40 minutos. Cheguei ao Bahia acima do peso e ainda preciso perder cerca de 2 quilos para ficar no ponto. O ideal é quando você está totalmente preparado, pois a torcida vai cobrar e eu gostaria que isso acontecesse quando eu estivesse bem fisicamente, afirmou.
O treinador sabe que Valdomiro não está 100%, porém defende que o ex-ídolo do Remo participe da concentração para o jogo de domingo. Existe a possibilidade de usá-lo durante um certo tempo, mas vamos decidir isso com calma. Por enquanto, ele vai apenas concentrar e virar opção de banco, contou.
Oswaldo Alvarez também fez questão de lembrar – para defender seus comandados das críticas – que até Vanderlei Luxemburgo precisou de tempo para deixar a equipe do Cruzeiro no estágio atual.
A Tarde (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.