A imprensa cearense já dá como praticamente certo. Como Luciano Baiano pediu demais, o lateral-direito Chiquinho, do Fortaleza, é a opção mais em conta dentre os nomes disponíveis do mercado para o Tricolor. A notícia é tão concreta que ele talvez nem jogue o clássico deste domingo, contra o Ceará, por causa da proposta do Bahia.
O Esquadrão de Aço, aliás, parece ter sido o único clube a oficializar seu interesse. Algumas equipes da Primeira Divisão também estão de olho no jogador de 28 anos, porém seu destino mais provável é mesmo o Fazendão.
Ele, que tem contrato com o Leão até o final do ano, participou do recreativo na manhã deste sábado e acompanhou normalmente a delegação para o local da concentração. O técnico Givanildo Oliveira vai conversar com o atleta, que só será escalado se estiver em boa condição psicológica.
Chiquinho, por sua vez, não dá entrevistas antes do desfecho da situação. Especula-se que entre o lateral e o Bahia tudo esteja acertado, faltando apenas alguns entendimentos com o Fortaleza para sua liberação. Portanto, se ele não entrar em campo esta tarde, é um grande sinal de que será confirmado nos próximos dias.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.