Os cerca de 12 mil ingressos separados para a promoção “Sua Nota é um Show” já se esgotaram. Aliás, rapidamente, logo nas primeiras horas que a troca dos comprovantes fiscais começou. Uma fila gigantesca se formou nos 17 guichês localizados em frente ao Dique do Tororó e muita gente ficou de mãos abanando: metade das pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar.
E a grande maioria dos bilhetes tinham destino certo. Desde o começo do vale-show, eu sempre estou aqui. A vida tá muito difícil e a gente precisa se virar. Tem uns policiais que implicam, tomam ingresso, mas a maioria entende que a gente faz isso pra sobreviver, relata um dos milhares de cambistas.
O preço médio da entrada via comércio clandestino é de R$ 5, mas vale pechinchar. Temendo a ação da polícia, quase todos agem discretamente. Só que há os cambistas mais ousados, que escancaram e quase chegam a brigar com os colegas na disputa por clientes, que são muitos.
O programa “Sua Nota é Um Show” foi criado em 1999 e é administrado pela secretaria estadual da Fazenda. É a primeira vez que a troca de cupons e notas fiscais por ingressos vale também para o maior clássico do Norte/Nordeste.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: Estatuto do Torcedor é desrespeitado pelo Tricolor
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.