As edições desta quinta-feira dos jornais A Tarde e Tribuna da Bahia colaboraram para aumentar ainda mais as especulações em torno das novas contratações do Tricolor de Aço. O clube, que já trouxe seis atletas em 2004, estaria se movendo para acertar com mais quatro.
Portanto, como pedimos no dia seguinte ao BA-Vi, o triunfo no clássico parece que não deixou o Bahia parado, curtindo o bom resultado. O Esquadrão segue buscando reforços para a campanha no Estadual e, principalmente, para a disputa da Segunda Divisão, que começa em abril.
Lateral-direita, frente-de-zaga, meia e ataque são as posições nas quais a diretoria deverá investir, conforme publicou um desses períodicos. Sondagem é o que não falta. Existem as reais, como a do volante Vampeta, admitida pelos próprios cartolas (porém seu alto salário impediu o negócio); e os boatos.
O retorno do meia Geraldo foi um deles, mas há os que começam a ganhar força. Os mais recentes são os nomes dos cabeças-de-área Paulo Miranda (ex-Vasco) e Claudecir (ex-São Caetano) e o de Wellington Dias, atacante do Brasiliense na surpreendente campanha da Copa do Brasil de 2002.
O certo é que novos jogadores estão a caminho do Fazendão.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.