O Bahia tem uma escrita para ser derrubada no BA-Vi deste domingo. O Esquadrão de Aço não consegue vencer o seu maior rival desde 1998 dentro do seu reduto, o Barradão.
O time terá que se reabilitar da vexatória atuação do último jogo quando perdeu dentro da Fonte Nova para o Camaçari, por 1 a 0, numa uma atuação fraca de toda a equipe, à exceção do goleiro Márcio. O técnico Vadão deverá mexer na escalação, mas só vai confirmar a equipe após o coletivo da tarde desta sexta-feira, na Fonte Nova.
Os recém-contratados, Reginaldo, zagueiro, e Henrique, volante, estão cotados para estrear. Eles já estão inscritos na Federação Bahiana de Futebol. O meia Elias é a grande preocupação do treinador. O atleta sofreu uma pancada na coxa direita e está sob tratamento intensivo para tentar a recuperação a tempo de jogar no clássico de domingo.
Se ele não reunir condições deverá ser substituído por Luís Alberto ou Cícero. Vadão tinha a pretensão de promover a estréia do meia Alberoni, contratado junto à Internazionale-ITA, mas este ainda não teve sua situação regularizada.
Lancenet (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.