Para refletir sobre os erros, apontá-los e aprender com eles, a comissão técnica fez uma longa reunião com o elenco do Bahia na tarde desta quinta-feira primeiro dia de atividade após o insucesso diante do Camaçari, nesta quarta, em plena Fonte Nova. A conversa atrasou o treino em cerca de uma hora.
O ponto principal da reunião foi o fato do time ter se abatido em demasia após sofrer o gol. Fomos apáticos a partir dali, perdemos nosso poder de reação e acabamos merecendo a derrota. Isso não pode se repetir, declarou o técnico Vadão.
Conversamos bastante. Expusemos o nosso ponto de vista e demos espaço para quem quisesse falar. Alertamos para as falhas apresentadas e para a necessidade que elas não se repitam, principalmente num clássico, como é o caso do nosso próximo desafio. Foi um bate-papo bastante positivo, que vai se repetir sempre que for necessário, completou o treinador.
Para o Bavi deste domingo, Vadão não vai poder contar com o volante Ari, expulso. Ele deve ser substituído por Henrique. Já o meia Elias é dúvida, pois saiu do jogo contra o Camaçari após levar uma forte pancada na coxa.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.