De reserva, o atacante Robson acabou sendo o grande destaque do coletivo do Bahia na tarde desta sexta-feira, na Fonte Nova o último antes do clássico no Barradão. O atleta marcou os três gols do triunfo do time titular sobre o reserva, por 3 a 0.
Ele jogou no lugar do meia Elias, que está com uma contusão na coxa e é dúvida para o BA-Vi. Com a entrada do atacante, Danilo foi recuado para o meio e Valdomiro Costa foi seu parceiro na frente. Este, aliás, também se destacou, dando duas assistências que resultaram em gol.
Os tentos, porém, não garantiram a presença de Robson no domingo. Segundo o técnico Vadão, Elias será o camisa 10 caso tenha condições de atuar. Além disso, quem vai fazer um teste nos vestiários para saber se entra em campo é o lateral-direito Paulinho.
Ele levou uma pancada no tornozelo nesta sexta e teve que sair do treino mais cedo. Hoje será reavaliado pelos médicos e, se não melhorar, o ex-júnior Túlio (que é meia) fica com a vaga.
Os titulares formaram com Márcio, Leonardo, Neto e Valdomiro; Paulinho (Túlio), Glauciano, Henrique e Danilo; Valdomiro Costa e Robson.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.