é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Trabalharemos para colocá-los em bons times”

Notícia
Historico
Publicada em 26 de fevereiro de 2004 às 15:30 por Da Redação

Com o objetivo de trabalhar com uma equipe mais coesa, com maiores chances para os jogadores suplentes, a comissão técnica tricolor resolveu colocar cinco atletas à disposição no mercado. Mas a dispensa de Ney Mineiro já era esperada.

O atleta tem contrato com o clube apenas até o dia 18 de abril e não havia sido procurado pela diretoria para discutir uma renovação. Fábio Costa e Kena, já liberados em outras oportunidades, também não foram surpresa. Imprevistas somente as dispensas de Magno e Marcondes.

Fábio Costa e Marcondes têm contrato com o Bahia até o ano de 2006, Magno até 2005, e Kena até 2007. A intenção é que esses atletas sejam negociados por empréstimo, numa maneira de não deixá-los parados, podendo até valorizá-los como patrimônio do clube.

“Trabalharemos para colocá-los em bons times, onde possam se desenvolver no futebol”, disse o supervisor Roberto Passos. A missão de arranjar novas equipes para esses atletas ficará por conta de seus empresários e do diretor de futebol Walter Telles.

O técnico Vadão justificou a atitude e entende que não está queimando os jogadores nem sendo precipitado. “Qualquer empresa demite por conta de excesso de funcionários. É o nosso caso. Tive tempo para observá-los e nesse momento é o melhor que temos a fazer”, avaliou.

Desde o início da temporada, o Bahia já havia dispensado outros oito jogadores. Deixaram o clube os zagueiros Accioly, Gustavo Strozda e Luiz Fernando, os laterais Fabiano e Chiquinho, o meia Wesley e os atacantes Gilberto e Jerfson. Deles, apenas Accioly e Chiquinho estão sem clube até o momento.

Gilberto está no Asa de Arapiraca; Wesley, Fabiano e Luiz Fernando no Botafogo-PB; e Jerfson e Gustavo no Murici-AL. Além disso, a imprensa de Maceió tem especulado a ida de Accioly para o CRB, time treinado pelo ex-gerente de futebol do Esquadrão, Marcelo Chamusca.

Correio da Bahia (Adaptado)

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes