Dois recém-contratados, o zagueiro Reginaldo “Cachorrão” e o lateral-direito Neném, não participaram das atividades desta quinta-feira. Os jogadores estão entregues ao departamento médico.
O primeiro está com uma inflamação na articulação do joelho esquerdo, enquanto o último apresenta febre de 39ºC em virtude de uma faringite. Hoje, por sinal, foi o segundo dia seguido que o ex-atleta do Goiás não treinou.
Segundo o Dr. Elias Natan, a volta de Neném às atividades de condicionamento físico depende da evolução de seu quadro clínico. Hoje o jogador não apresentou melhora significativa, mas está sendo medicado intensivamente. Amanhã ele vai ser reavaliado e esperamos que esteja bem melhor para voltar a treinar o mais rápido possível”, disse.
O problema de Reginaldo não deve vetá-lo da partida de domingo, contra o Atlético, em Alagoinhas. O atleta está sendo medicado e repousando. Não se trata de nada grave. Nesta sexta, inclusive, ele vai participar de parte do coletivo, acrescentou Natan.
DE VOLTA AO BATENTE
A boa noticia fica por conta do retorno de Glauciano às atividades no campo. O volante está totalmente recuperado de uma entorse no tornozelo e volta a treinar com bola no início da próxima semana. Por outro lado, o meia Luís Alberto, com um estiramento muscular, segue no estaleiro.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Leia também: “Time ainda não está no patamar ideal”, diz Vadão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.