é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Time ainda não está no patamar ideal”, diz Vadão

Notícia
Historico
Publicada em 27 de fevereiro de 2004 às 01:51 por Da Redação

Antes de começar o coletivo desta quinta-feira, encerrado sem gols, o técnico Oswaldo Alvarez passou cinco minutos conversando com os atletas. “Ele falou que esta é uma semana importante para a classificação e pediu espírito de jogo”, resumiu o meia Alberoni, uma das caras novas do elenco.

O recado de Vadão deu certo. A má pontaria combinou com jogadas mais ríspidas. Em três lances de entradas duras, os gritos de dor de alguns jogadores ecoaram pelo gramado.

Depois da atividade, que teve 45 minutos de duração, o treinador deu sinais de ainda não ter digerido a derrota para o Camaçari. “Perder um BA-Vi não é problema. Tropeçar em casa, contra o Camaçari, sim”, comparou.

Para ele, perder pontos na Fonte Nova alterou o planejamento da classificação. Por isso, o recado dado antes do treino tem também como alvo a partida contra o Atlético de Alagoinhas.

O duelo será às 15 horas de domingo. A equipe será a base da que empatou no coletivo. Os titulares jogaram com Márcio, Leonardo, Neto e Valdomiro; Paulinho, Henrique, Ari, Elias e Elivélton; Danilo e Valdomiro Costa. Os reservas formaram com Emerson, Túlio, Gustavo Castro, Alysson e Bruno; Cícero, Alberoni, Robson e Ernane; Marcelo Nicácio e Marcão.

Além de Reginaldo e Neném, quem também teve sua ausência sentido durante o trabalho foi o atacante Daniel Mendes, que ficou na sala reservada ao plantel, localizada na parte superior do Fazendão.

O coletivo de hoje à tarde foi transferido para Pituaçu. Como Vadão antecipou, o time aprimorou a parte física no Carnaval e desta semana em diante entrou na parte técnica e tática. Porém pondera: “Ainda não chegou no patamar que queremos. Mas, pelo menos, deu uma ajustada”.

A Tarde (Adaptado)

Leia também: Reginaldo e Neném passam a quinta-feira no DM

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes