O volante Galeano, enfim, se apresentou no Fazendão. Mas em vez de chegar às 11 horas, como era previsto, só desembarcou na tarde desta terça-feira. Logo depois, colocou o uniforme de treinos e foi para o campo realizar os primeiros trabalhos a fim de recuperar a forma física ideal.
Isso é fruto da minha ansiedade. Não vejo a hora de vestir a camisa do Bahia e começar a jogar. Quero ter o contato com a torcida, mostrar toda minha dedicação e vontade, disse o meio-campista.
É a nossa maior contratação. Um jogador vitorioso, conhecido e respeitado no Brasil inteiro. É uma referência. Vem para liderar a nossa molecada na busca do título da Série B. Hoje é um dia em que me sinto muito orgulhoso por estar oferecendo à minha torcida a oportunidade de contar com o futebol de um atleta como o Galeano, declarou o presidente Marcelo Guimarães (parecendo até que se trata de um Zidane…)
E o título da Segundona vem como principal meta também do frente-de-zaga. Já conquistei esse campeonato uma vez com o Juventude, em 1994. Não é nada fácil. As equipes são fortes, os gramados são ruins. Mas o Bahia tem uma grande estrutura, uma das maiores torcidas do Brasil e está formando um time de qualidade, mesclando jogadores jovens e experientes. O planejamento do clube é muito bom. Confio nele, quero colaborar e chego certo que, no final do ano, podemos comemorar esse título.
Galeano não disputa uma partida há muito tempo, mas disse estar em boas condições físicas e espera estrear o quanto antes: Acredito que em 10 a 15 dias estarei apto a entrar em campo. Vontade para isso não falta.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.