Na semana passada aconteceu com o atacante Marcão. Promessa de gols no ataque do Bahia, o centroavante surgiu de repente com uma contusão muscular. Tentou minimizar a dor na coxa direita, sinal de um estiramento mais tarde diagnosticado no exame. Se deu mal. Até hoje está de molho, se tratando.
Ontem foi a vez do lateral-esquerdo Elivélton reclamar de dor discreta na panturrilha da perna direita. Na dúvida, nada de treino, decidiu o médico Adriano Fonseca. O jogador não teve dificuldade para fazer o exame físico, movimentando a perna. Mesmo assim ficou na enfermaria do Fazendão enquanto os companheiros treinavam à tarde, em Pituaçu.
O médico do clube acredita que não ocorra nada de grave com Elivélton. Confia que o jogador estará à disposição do técnico Vadão para a partida de domingo, na Fonte Nova, contra o Camaçariense, pelas Quartas-de-Final do Campeonato Baiano. Mas optou pela prudência e não fez previsões.
Limitou-se a dizer que Eliéelton será novamente examinado hoje de manhã. Conforme seja sua reação, será liberado para treino técnico no Fazendão e coletivo, à tarde, em Pituaçu. Ou levado para exame de imagens.
Acostumado a lances de perigo, o técnico Vadão recebeu a surpresa sem emoção. Disse que vai esperar tranqüilamente por novas informações do departamento médico, torcendo pela liberação do experiente lateral. Se Elivélton não participar do coletivo de hoje, Bruno será o substituto.
A Tarde – Adaptado
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.