O técnico Vadão decretou durante a semana o fim da fase de experiências no Bahia, tudo porque o time disputa, a partir de hoje, às 17h, na Fonte Nova, contra o Camaçariense, as Quartas-de-Final do Campeonato Baiano 2004.
O treinador não quer vacilos na fase de mata-mata, onde um erro pode custar a classificação para a rodada seguinte. Assim, a primeira missão do time é fazer valer seu mando de campo, bater o adversário e reconquistar o direito de atuar no confronto de volta (próximo domingo) com a vantagem de pelo menos empatar.
O Camaçariense foi o primeiro colocado em seu grupo e, pelo regulamento da competição, conquistou a vantagem de jogar pelos empates ao final dos dois confrontos de Quartas-de-Final, mesmo tendo um aproveitamento de pontos pior do que o do Bahia (1,83 contra 2 pontos por partida).
Vadão já declarou que a meta principal hoje é vencer por qualquer placar, mas a mudança de postura da equipe, adotada pelo treinador durante a semana, indica que o Tricolor quer mesmo é sair de campo hoje com a vaga no bolso. O técnico montou um time bastante ofensivo, com dois meias de ligação e dois atacantes.
Depois que chegamos aqui, arrumamos a defesa, mas nosso aproveitamento ofensivo diminuiu muito. Nosso lance mais forte é a chegada pelas laterais, mas precisávamos de mais gente na área, pois geralmente somente nosso centroavante estava lá. Agora posso ter até três ou quatro, o que aumenta bastante as nossas possibilidades de marcar, revelou Vadão.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.