O técnico Sapatão ainda tem duas dúvidas para definir o Camaçariense, mas nenhuma delas por motivo técnico: o goleiro Denilton e o lateral-esquerdo Leandro dependem de liberação por parte do departamento médico.
Denilton se recupera de um furúnculo na perna. O local ainda está dolorido por conta da inflamação, mas o arqueiro tem boas chances de jogar. Caso não se recupere, Alan será seu substituto. Já o ala Leandro está fortemente gripado desde a quinta-feira e será reavaliado momentos antes da partida.
Segundo o treinador, todos os atletas sabem que sair de campo hoje com a classificação é uma missão praticamente impossível. Assim, o maior objetivo do grupo será vencer o Bahia e elevar o moral da equipe para o Campeonato Baiano do Interior, com início marcado para o mês de maio.
Sapatão acredita num bom resultado. Fizemos um coletivo de 55 minutos na sexta-feira e fiquei muito satisfeito com o que vi. Os caras estão animados e assimilaram que a derrota que sofremos na Fonte Nova foi, na verdade, um erro de percurso. Vamos provar hoje que nossa boa campanha na primeira fase não foi por acaso, que o “Caçula” veio para ficar, e não é um time fogo de palha, afirmou.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.