A notícia se espalhou rapidamente, como rastilho de pólvora. O Grêmio teria anunciado o interesse na contratação do zagueiro Valdomiro, mas o jogador disse que não foi procurado por nenhum dirigente do clube gaúcho nem qualquer procurador. No Bahia, a informação é a mesma.
Porém o que os dois lados não negam é que uma negociação, agora, envolvendo o zagueiro, seria bom para todos. O atleta tem vínculo com o Esquadrão de Aço até 2005 e caso não pinte nenhuma transação, começará a próxima temporada dono do seu próprio nariz e preparado para negociar com qualquer outro clube.
No último final de semana, repórteres gaúchos procuraram, insistentemente, notícias sobre a situação do jogador, porque as conversas em Porto Alegre davam conta de que Valdomiro fazia parte de uma lista de jogadores que interessam ao Tricolor dos Pampas. Oficialmente, o Bahia não tem qualquer informação, mas está aberto ao diálogo.
ROMPIMENTO
A única notícia que o jogador confirma como verdadeira é o rompimento do contrato que ele tem com o procurador André Cury. Quero mais ação e menos promessa, afirmou, para justificar a rescisão do contrato. Mas Valdomiro explicou que isso ainda não foi totalmente resolvido e que uma nova reunião vai acontecer na quinta-feira, quando ele vai pôr um ponto final no acordo. Eu mesmo vou tomar conta da minha carreira, decidiu o zagueiro.
A Tarde (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.