O meia Luís Alberto está lutando para voltar a ser titular do Tricolor, posto que ele ocupou no início de 2004. O jogador saiu do time devido a sucessivas lesões musculares. Totalmente recuperado, o atleta agora quer se firmar.
Dediquei-me ao máximo nessa última recuperação. Além do tratamento, fui submetido a um esquema especial de musculação, para fortalecer mais minha musculatura e evitar as contusões que vem atrapalhando um pouco a minha carreira, disse o meia, que não joga desde o dia 11 de fevereiro, quando enfrentou o Camaçari, pelo Campeonato Baiano deste ano.
Luís voltou a ter condições de jogo no último domingo, quando chegou a viajar com a equipe para Poções, mas acabou não tendo a oportunidade de atuar o que não lhe fez nenhum mal.
O que valeu foi estar com o grupo novamente, sentir aquele friozinho na barriga na expectativa de ser relacionado para um jogo, o que não acontecia há algum tempo. Agora que voltei a integrar o elenco efetivamente, vou brigar para, aos poucos, reconquistar o meu espaço.
Se depender do técnico Vadão, chance é o que não vai faltar para Luís Alberto segurar a vaga de titular no Bahia. Ele é um atleta muito versátil, o que podemos chamar de curinga. Atua na lateral, no meio, como volante ou armador, e até no ataque. Isso faz dele um jogador diferenciado, que tem competência para atuar bem em todas as posições. O Luís vai ser muito útil para nós ao longo deste ano.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.