A nota triste da partida entre Bahia e Poções ficou por conta da briga protagonizada por integrantes das torcidas organizadas Povão e Jovem Disposição Tricolor (JDT).
No intervalo da partida alguns integrantes da Povão foram até o espaço reservado à JDT e, sem motivos aparentes, a briga entre as duas torcidas começou.
As duas organizadas ja haviam se estranhado em Camaçari, na partida diante do Camaçariense, quando integrantes da Povão brigaram não só com o pessoal da JDT, mas também com integrantes da torcida Bamor.
O diretor da Jovem Diposição Tricolor, Rodrigo Paiaka, afirmou não saber o motivo da briga entre as duas facções, mas afirmou que irá entrar em contato com a direção da Povão para que tudo seja resolvido “na paz”.
É lamentável que torcidas do Bahia briguem entre si em um momento que o nosso time tanto precisa da união das organizadas para que a torcida Tricolor tenha voz dentro do alto escalão do clube. Se brigar com torcidas adversárias ja é algo repudiante, imagine brigar com torcedores do próprio Bahia. Lamentável.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.