Neste domingo, o Bahia volta a disputar um título na Fonte Nova após quase dois anos. Apesar de ter o arqui-rival Vitória-BA como adversário, na disputa do maior clássico do Norte-Nordeste, esses ingredientes não são suficientes para que a diretoria tricolor acredite de antemão numa Fonte Nova lotada na primeira partida das finais do Campeonato Baiano 2004.
Os dirigentes irão divulgar a carga de ingressos para a decisão somente nesta terça-feira. Assim como na semana passada, o problema para a demora na solicitação está no risco de se vender um número de bilhetes muito inferior aquele posto à venda.
A cada dez mil pessoas presentes na Fonte Nova, o Bahia terá gastos adicionais com ambulância, segurança (dentro e fora do estádio, além das câmeras) e a própria confecção dos ingressos. Será preciso também mobilizar mais funcionários para atender os torcedores nas bilheterias.
A diretoria do Bahia se reúne hoje pela manhã para decidir o número de entradas. Três opções estarão em pauta: a primeira, com 49.999 ingressos, a segunda, com 59.999, e a última com a carga máxima da Fonte Nova, de 66.380 bilhetes. O mais provável é que o clube solicite 59.999.
Seja lá qual for a quantidade total de bilhetes, uma carga de 11.879 ingressos, relativos ao programa Sua Nota é Um Show, será disponibilizada aos torcedores. Cada pessoa terá direito de trocar o máximo de dois ingressos para o clássico.
O restante das entradas serão comercializadas a partir de quinta-feira. Entretanto, o Bahia ainda não divulgou os postos extras onde os bilhetes serão vendidos. O clube está em negociação com cinco estabelecimentos localizados em pontos estratégicos da cidade.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.