Mesmo com setores da imprensa e algumas organizadas clamando por um afastamento do atleta, os dirigentes do Bahia optaram por proteger seu patrimônio, multando o Danilo em 40% dos seus vencimentos. É a segunda punição desse tipo que ele recebe em 2004. Seu contrato com o tricolor encerra-se em 16 de fevereiro de 2007.
O jogador participou normalmente dos dois turnos de atividades de ontem. Orientado pela diretoria e comissão técnica, não vai dar entrevistas até o mau momento passar.
O técnico Vadão reconheceu que o atleta prejudicou a equipe, mas volta a chamar atenção para o fato de o futebol de Danilo vir progredindo desde o início da temporada. “Aquele Danilo que irritava, que segurava a bola em demasia, que se escondia e não participava do jogo não existe mais. Ele pode até ter uma irregularidade, mas não fica ausente e tem contribuído bastante para o time”, disse o treinador, que especificou também que não punirá o atleta no campo técnico, deixando isso a cargo somente dos dirigentes.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.