A sede de praia do Bahia tem sido tema de polêmica entre os tricolores. Uma parte defende, alegando que a valorização do patrimônio é tão importante quanto a conquista de um título. Mas outro grupo faz bico para aquele equipamento e sempre questiona sua razão de existir.
Pois a partir de junho, o espaço na Boca do Rio vai ganhar uma nova função, com a inauguração de uma casa para realização de shows e outros eventos. “Espetáculo” é o nome de batismo do empreendimento, tocado pelos empresários baianos Jorge Roque Lyrio e Paulo Vital. O Bahia arrendou a sede pelo período de quatro anos.
Em contrapartida, além do valor do arrendamento, não divulgado, o clube leva um percentual do valor das entradas, estacionamento e demais receitas que forem geradas. As atividades no ginásio, quadras e campos sintéticos serão mantidas.
As obras foram iniciadas em março. A inauguração está programada para, no mais tardar, a segunda quinzena de junho. O valor do investimento não foi divulgado.
A casa terá capacidade de abrigar um público de até 12 mil pessoas, em uma área de 4.500 metros quadrados, sendo 500 de mezanino. Além de shows musicais, servirá como palco para formaturas e outras festas. Os sócios do Bahia em dia com as mensalidades terão descontos em ingressos.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: Obras na Sede estariam com várias irregularidades
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.