é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Alberoni não tem culpa de nada”, afirma Vadão

Notícia
Historico
Publicada em 14 de maio de 2004 às 01:41 por Da Redação

Nesta quinta-feira, o meia Alberoni desceu as escadarias do Fazendão para participar do treino, juntamente com seus companheiros. Parado pela imprensa, ele ficou sabendo que os dirigentes já tinham anunciado o seu afastamento do elenco e o início das negociações para a rescisão do seu contrato.

“Estou espantado com tudo isso. Ninguém da diretoria me procurou ou comunicou alguma coisa. Amanhã (hoje) vou ter uma reunião com o meu procurador para saber detalhes desse assunto”, respondia, insistentemente. O jogador fez questão de dizer que seu desejo é jogar e mostrar futebol.

Também assustado, porque não esperava por sua presença, o técnico Oswaldo Alvarez não vacilou e colocou Alberoni para treinar junto ao grupo. Ao final das atividades, Vadão foi procurado pelo atleta, que pediu informações sobre a sua real situação.

Durante vários minutos o treinador e o auxiliar Gersinho conversaram com o meia. Depois, o comandante tricolor lamentou a situação. “O menino tem apenas 19 anos e não tem culpa de nada. Ninguém conversou com ele sobre a saída do time e eu não podia afastá-lo dos trabalhos”, disse.

CONTINUAM NO CLUBE
As três rescisões anunciadas oficialmente pelo Bahia na terça pela manhã ainda não estão concretizadas. Ontem a direção esteve reunida com o volante Galeano e seu procurador para acertar detalhes do fim do contrato do atleta. Já Alberoni e o atacante Marcão ainda não adiantaram nada sobre o fim de seus vínculos com o Bahia.

A tendência é que os casos de Galeano e Marcão sejam finalizados nas próximas horas. Enquanto isso Alberoni, com salário de pouco mais de R$ 150 mil anuais, ficaria no clube até 2009, mas os dirigentes querem acertar uma quebra amigável do acordo feito em fevereiro desse ano com o jovem ex-Inter de Milão.

A Tarde & Correio da Bahia (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Até onde você acha que o Bahia chegará na Série A 2024?
todas as enquetes