Entrevistado nesta segunda-feira na rádio FM 104, Edmundo Pedreira Franco, ex-vice-presidente de futebol do Bahia, afirmou que o momento que o clube vem passando já era previsto. Segundo ele, o Tricolor vem sofrendo as conseqüências de erros acumulados em muitos anos.
Nós já alertávamos isso há mais de sete anos, logo após nossa passagem pelo Bahia. Tivemos um trabalho mínimo em 1996, quando conseguimos evitar o rebaixamento – infelizmente, no ano seguinte o clube foi rebaixado -, mas de lá pra cá só vem acontecendo esse tipo de coisa que deixa a torcida perplexa e indignada, disse.
E o pior é que nós estamos vendo um processo cada vez mais acentuado de desintegração do clube e nada é feito, muito pelo contrário, as pessoas que mostram sua total incapacidade de gerenciar o clube continuam à frente dele como se nada estivesse acontecendo. Realmente, é um momento estarrecedor, completou.
Ele, que tem 42 anos de sócio do Esporte Clube Bahia, garante nunca ter visto nada parecido. Um desgoverno total, onde impera a indisciplina, afirmou, destacando o caso do volante Ari, no último domingo, quando o jogador ia ser substituído e acabou sendo expulso.
Sobre Marcelo Guimarães, Edmundo afirmou que o maior serviço que este poderia prestar hoje a favor do Tricolor seria a renúncia: Ele não tem nenhum preparo para dirigir o Bahia. Ele pensa que está administrando o Tubarão da Ilha do Bugari.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.