Ontem o treino foi apenas para os jogadores que não enfrentaram o Ceará. Aqueles que entraram na partida fizeram apenas um trabalho regenerativo. Para encarar o América-MG, o técnico Vadão não vai poder contar com Ari, que foi expulso domingo e terá que cumprir suspensão automática.
Para o seu lugar, o técnico tem várias opções, inclusive Jair. Porém, como ele está retornando de um logo período inativo, por causa de uma cirurgia no joelho, Luís Alberto passa a ser a primeira opção.
Oswaldo Alvarez reconheceu que este entrou muito bem no final da partida em Fortaleza, mas não confirmou sua entrada. Hoje vai haver o primeiro trabalho com bola e o apronto será amanhã. A torcida aguarda com grande ansiedade a definição do treinador porque não agüenta mais o time com três cabeças-de-área.
Como o duelo será em Salvador, Vadão pode escolher Luís Alberto, que é um mais ofensivo, chega fácil à área e finaliza muito bem. Além disso, dificilmente Neném veste a camisa de titular. A vaga deve finalmente ficar com Paulinho.
Correio da Bahia & A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.