O zagueiro Reginaldo “Cachorrão” vai ser o camisa 4 do Bahia na partida desta sexta-feira, contra o América-MG, na Fonte Nova. A entrada do atleta foi confirmada na tarde desta terça pelo técnico Oswaldo Alvarez. Sua promoção provoca a saída de um velho titular do time.
Precisamos dar uma esfriada no Valdomiro. Ele está sendo muito cobrado e precisa de um tempo fora da equipe para superar essa fase. Já conversei com ele, que encarou o fato numa boa, disse Vadão, que fez questão de frisar que a saída do jogador não acontece por deficiência técnica.
Do ponto de vista técnico, ele vem me agradando e fazendo uma temporada regular. O problema é a perseguição que ele sofre por parte da torcida e que pode atrapalhar o rendimento dele em campo. Num futuro bem próximo, acredito que ele vá voltar à equipe, acrescentou.
A outra novidade no coletivo foi a presença do meia Luís Alberto. Ele foi o substituto de Ari, que está suspenso. O time de cima, portanto, atuou com Márcio, Neném, Leonardo, Reginaldo e Bruno; Neto, Henrique, Luís Alberto e Robert; Robson e Neto Potiguar.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Leia também: Beque nem no banco ficará e pode ser negociado
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.