Entrevistado nesta quarta-feira pela rádio FM 104, o zagueiro Valdomiro afirmou estar insatisfeito pela indefinição da direção do Bahia em relação a seu futuro. Ele foi titular até a partida contra o Ceará, mas acabou sendo afastado do grupo pelo técnico Oswaldo Alvarez.
O treinador conversou comigo que a pressão dos torcedores e da imprensa estava muito grande, e disse que por ele eu não sairia do time por gostar de meu futebol. Falei para ele que já que chegou a esse ponto, era melhor eu ser negociado, declarou.
Fico chateado, porque não aparece ninguém para conversar comigo, para definir o que vão fazer comigo, se vou voltar ao time. Até porque eu não saí por estar jogando mal, e sim porque a crítica toda estava em cima de mim, todos pegando no meu pé, dizendo que o problema de tudo sou eu, disparou.
Valdomiro ainda falou que o Tricolor só tem a perder com isso: Eu sou um patrimônio do clube. O Bahia está perdendo porque poderia me botar numa vitrine melhor, estipular meu passe e até me botar em outra agremiação. Fico triste porque quero jogar e sei que tenho condições de ser titular do Bahia, garantiu.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.