Alegria e descontração. Nesta quinta-feira, o ambiente durante a reapresentação dos jogadores do Bahia – tirando o problema com Jair – era o melhor possível. Rodas de bate papo, piadas a todo instante e motivação extra foram a tônica do dia. “O clima é diferente. Está todo mundo motivado e isso é bom para todo o grupo”, afirmou o meia Luís Alberto.
Os atletas tiveram atividades em dois turnos, sob o comando do preparador físico Riva Carli. O técnico Oswaldo Alvarez foi um mero observador. O objetivo no Fazendão é evitar que a equipe perca o bom ritmo de jogo atual, caso fique parado por um longo período.
“O ideal era que a gente tivesse uma partida logo no fim de semana. Mas agora é aproveitar a parte física e chegar contra o Mogi voando”, opinou Robert, cansado após o trabalho. Relaxamento só às 17h20min, quando acabou o treino.
O lateral-direito Neném, que há poucos dias era o alvo preferido das críticas da torcida, ganhou uma folga – nem tanta – nos últimos duelos. “Eu encaro com naturalidade. O time está ganhando, vem jogando bem. As coisas vão melhorando”, disse o experiente jogador.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.