Depois de apenas quatro partidas pelo Bahia, o meia Robert já demonstra a dependência da equipe em seu futebol. O camisa 10 acumula um gol e três assistências na Série B do Nacional, ou seja, participou de 40% dos dez gols do time desde a sua estréia, no dia 16 de maio.
Estou aqui há pouco tempo, mas já me sinto em casa. O clube tem tradição e uma torcida maravilhosa e, por isso, farei de tudo para ajudar o Bahia a voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído, que é a Primeira Divisão, declarou.
Ele, no entanto, é humilde e diz que a boa campanha deve-se ao técnico Vadão e seus companheiros. O grupo é muito bom, reunindo atletas experientes com jovens revelações que ainda vão dar o que falar no futebol brasileiro, avaliou.
Um dos jogadores que mais impressionaram o capitão tricolor foi o goleiro Márcio, de 23 anos. Apesar de jovem, o Márcio tem uma excelente técnica e é muito seguro. Já fez várias partidas espetaculares e, na minha opinião, é um dos destaques da competição até agora, concluiu.
Tática Assessoria de Comunicação (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.