Político, o técnico Oswaldo Alvarez é só elogios ao Santo André. Fala que a equipe é aguerrida e tem um conjunto muito forte. Ele não crê que o adversário esteja deixando a partida de sábado em segundo plano, em função da partida de ida da final da Copa do Brasil, dia 23. Eles estão mal na tabela e não podem se dar a esse luxo. Se fosse assim, poupariam titulares para enfrentar o Bahia, o que acho pouco provável.
Entre os jogadores, o pensamento é parecido com o do treinador. A tese é que a ótima campanha na Copa do Brasil serve de motivação para os paulistas na segunda divisão.
Ao invés de economizar forças para as finais da competição nacional, a previsão dos tricolores é que o Santo André entre com força total na Fonte Nova para tentar levar os três pontos.
Na opinião do meio-de-campo Robert, o Bahia precisa ter cuidado redobrado com o Ramalhão. Se o time chegou às finais de uma competição como a Copa do Brasil, prega o meia, é porque tem elenco de qualidade.
Já para o volante Neto, que volta a jogar depois de se recuperar de dores na região lombar, os jogadores do Bahia não podem entrar em campo pensando se o adversário está com a concentração dividida entre a Copa e a Série B.
Ele diz que não é conveniente ficar teorizando sobre o que pensa o Santo André. O objetivo deve estar voltado para a vitória, independentemente da situação do oponente. De outra forma, aí é a gente que perderia a concentração, defende Neto.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.