Depois de balançar as redes no amistoso contra os Estados Unidos, o atacante Neto Potiguar garantiu sua vaga entre os titulares da Seleção Brasileira Sub-20. Mas o jogador do Bahia que brilhou nesta terça-feira, na estréia da equipe no Torneio Internacional de Busan, foi Ernane.
O meia tricolor saiu do banco de reservas e, aos 33 minutos do 2º tempo, fez o único gol no duelo diante da Polônia. A partida, disputada num dos principais estádios da Coréia do Sul (usado inclusive na Copa do Mundo de 2002), foi acompanhada por cerca de 30 mil pessoas.
O time treinado por Renê Weber jogou com Renan, Léo, Hallison, Edcarlos e Felipe Soares; Rafael (Levi), Tiago Matos (Júnior), Rodrigo (Vinícius) e Wagner (Ernane); Neto (Ilsinho) e Roncatto. Destaque também para o goleiro canarinho, que defendeu um pênalti pouco antes de o placar ser inaugurado.
Na outra partida do quadrangular, os donos da casa derrotaram os Estados Unidos pela contagem mínima. O Brasil agora enfrenta os americanos na próxima quinta-feira, dia 24, às 4h30m (hora de Brasília), enquanto na última rodada, dia 26, sábado, será a vez do confronto com a Coréia do Sul (às 3h, hora de Brasília).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.