O Bahia realizou ontem, no Fazendão, seu primeiro coletivo visando a partida contra o CRB, na próxima quinta-feira, na Fonte Nova. A atividade durou aproximadamente uma hora e terminou com um empate, 2 a 2, entre titulares e reservas.
O placar foi o que menos importou para o técnico Vadão, que utilizou o recreativo para testar algumas variações no time. “Como hoje, devido à folga na tabela, pudemos fazer um coletivo mais longo, testamos variadas opções, para na chegada do Neto (Potiguar) pensarmos melhor no que fazer”.
Ao todo, durante o treino, o treinador fez três modificações na equipe considerada titular. Primeiro, com 25 minutos de bola rolando, sacou Cícero e escalou William, recuando Renna para o meio. Depois, aos 35, promoveu Robson em lugar de Selmir, avançando Renna. Por fim, dez minutos depois, recolocou Cícero no time, barrando Renna.
Os reservas saíram na frente, marcando 2 a 0 com Robson e Jajá. Os titulares reagiram e empataram em cinco minutos, gols de William e Bruno. A equipe considerada principal formou com: Márcio (Ederson), Paulinho, Leonardo, Reginaldo e Bruno; Neto, Henrique, Cícero (William) e Robert; Renna (Cícero) e Selmir (Robson).
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.