é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Reforços do início do ano deixam o Fazendão

Notícia
Historico
Publicada em 30 de junho de 2004 às 14:49 por Da Redação

Fim de linha para os atacantes Marcão e Daniel Mendes. A tórrida passagem de ambos pelo Bahia terminou oficialmente nesta quarta-feira, quando seus contratos com o clube, enfim, expiraram e não foram renovados. Além de não terem justificado as contratações, a diretoria recentemente trouxe mais três jogadores para a posição: Renna, Selmir e Bebeto.

Marcão, que chegou primeiro (no dia 20 de janeiro), vindo do St. Pauli, clube da Segunda Divisão alemã, veio por indicação do técnico Vadão. Demorou para se recondicionar fisicamente, machucou-se algumas vezes e, quando esteve em campo, não agradou.

O atleta do malfadado empresário André Cury pode até “se gabar” e dizer que pelo menos marcou seu golzinho. Daniel Mendes, entretanto, nem isso conseguiu. Tudo bem que foi anunciado um mês depois, em pleno Carnaval de Salvador, mas ele teve muito mais oportunidades de atuar como titular.

O reforço desembarcou com o cartaz de ter tirado o Kalmar FF – sua última equipe – da Série B sueca, sendo inclusive o artilheiro do certame. Porém, pelo Tricolor, Daniel passou em branco. E não deixará saudades.

JAJÁ
O vínculo do jovem Jajá, companheiro de ataque de Neto Potiguar na conquista do bicampeonato baiano de juniores, também encerra-se neste dia 30 de junho. Mas certamente será renovado por mais alguns anos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes