Apesar dos problemas, o Bahia está pronto para estrear na Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, neste domingo, às 9 horas da manhã, no estádio Alberto Woods, em Itabirito-MG. O Tricolor vai enfrentar o União, time local, pela primeira rodada do Grupo E da segunda competição mais importante do país na categoria.
O técnico Carlos Amadeu tem enfrentado uma série de revezes para montar a equipe após a conquista do bicampeonato estadual. Primeiro, porque perdeu jogadores importantes para o elenco profissional, a exemplo de Neto Potiguar, William, Weberson e Jajá.
Segundo, por conta de contusões. Capitão, o zagueiro Leonardelli, machucado, sequer viajou. Outra referência fundamental para a equipe, o habilidoso meia Ancelmo Góes, está se recuperando de uma cirurgia no joelho. Ele só vai estar apto a jogar 90 minutos na segunda fase da Taça BH.
O treinador comandou treino nesta sexta-feira, já na cidade mineira. Neste sábado, o time faz a última atividade antes da partida. O Esquadrão de Aço está definido com Paulo Cerqueira, Felipe, Santana, Ivo e Marcus Vinícius; Zé Magno, Caio, Dudu e Anselmo Teles; Marcel e Thiago Maranhão.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.