é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Pedreiras” começam a surgir a partir de agora

Notícia
Historico
Publicada em 11 de julho de 2004 às 14:32 por Da Redação

Em quarto lugar na tabela, sem perder há quase um mês e embalado por três triunfos consecutivos, o Bahia segue firme e forte na Série B. Mas a análise fria dos adversários que já enfrentou e dos que estão por vir indica que a tarefa mais complicada ainda não foi cumprida. Passada metade da competição, o Tricolor jogou mais contra times que lutam para não cair que contra aqueles que estão nas primeiras posições.

A arrancada do clube rumo às colocações mais privilegiadas coincidiu com uma série de confrontos diante de equipes desesperadas. Dos sete últimos oponentes que encarou, cinco estavam na zona de rebaixamento: América de Natal, Mogi Mirim, Santo André, CRB e Sport.

O Londrina, adversário de sábado, também integra esse grupo. É o lanterna, com o pior ataque e defesa, e único que não venceu na Segundona.

Sem contar as alterações provocadas pelos resultados de ontem, o Bahia só enfrentou dois times que estão no chamado G-8. E teve dificuldades nas duas partidas. Contra o Ceará, perdeu por 2 a 1, em Fortaleza. Diante do Vila Nova, em casa, teve que suar muito para ganhar de virada, marcando o gol nos acréscimos.

Dos 11 jogos restantes na Primeira Fase, seis serão na Fonte Nova, onde o Esquadrão está invicto. A maioria dos adversários briga por vaga nas finais. Até ontem, Avaí, Fortaleza, Brasiliense, Náutico e Paulista figuravam entre os oito primeiros, enquanto Joinville e Santa Cruz estão próximos. Já Remo, Caxias e Anapolina aparecem na faixa intermediária.

OBSERVAÇÃO
Para carimbar seu passaporte ao primeiro quadrangular decisivo, a comissão técnica prevê que o Tricolor de Aço precisa somar 17 pontos nos duelos acima.

A Tarde (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes