O meia-direita Rodriguinho, último reforço contratado para a disputa da Série B, já está integrado ao elenco tricolor. O atleta, emprestado pelo Atlético-PR, assinou contrato até o final do ano e já fica à disposição do técnico Oswaldo Alvarez para o jogo contra o Remo, dia 23, em Belém.
Ele desembarcou ontem à noite em Salvador, acompanhado por seu procurador Luís Gustavo Manhaes, e esta manhã submeteu-se aos exames médicos de avaliação a cargo do Dr. Adriano Fonseca. Depois assinou contrato e, em seguida, foi apresentado à imprensa.
O jogador, que disputou duas partidas pelo Botafogo na Série A, diante de Paysandu e Criciúma, chegou entusiasmado com a estrutura do Bahia e pela chance de voltar a trabalhar com Vadão, que lhe lançou no Furacão, onde marcou 13 gols de 2001 a 2003.
Rodriguinho disse que é ambi-destro e que tem boa movimentação em campo, dandos boas assistências e tendo facilidade para chutar em gol a longa distancia. Contou, ademais, que só precisa de no máximo dois dias para se recondicionar fisicamente.
Campeão Brasileiro (2001) e bicampeão paranaense (2000/2002), o armador teve a chance de disputar quatro confrontos pela Seleção Brasileira Sub-17, em 1999. “Tenho certeza que o próprio torcedor do Bahia vai se surpreender com o Rodriguinho”, comentou Vadão.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.