O técnico Oswaldo Alvarez seguiu na tarde desta terça, em coletivo realizado no Fazendão, sua série de experiências com o intuito de achar a formação ideal para o jogo contra o Londrina. Na atividade, Vadão promoveu duas alterações na equipe titular, que havia perdido para a reserva por 2 a 1, no treino da manhã.
As mudanças foram as entradas do volante Ari, no lugar do zagueiro Alemão, e do atacante Bebeto, no lugar do meia Elias. Com isso, Neto foi improvisado na zaga e Renna recuado para o meio. O time de cima jogou bem e venceu por 4 a 3. Os gols foram de Henrique, Jajá, Renna e Cícero. Neto (contra), Robson e Bruno descontaram para os suplentes.
A nota negativa foi a contusão de Bebeto, que saiu mais cedo depois de sentir a coxa. Ele foi substituído por Jajá. O jovem oriundo das divisões de base deu conta do recado, fez até gol e entrou na briga para ser titular no sábado.
Estou analisando as opções que tenho, mas nada ainda é definitivo. Vou esperar o resultado do julgamento do Neto e, na quinta-feira, no coletivo na Fonte Nova, devo escalar a equipe que vai começar a partida, declarou Vadão.
No coletivo desta terça, pela tarde, o time principal atuou com Márcio, Paulinho, Valdomiro, Neto e Cícero; Ari, Henrique, Robert e Renna; Selmir e Bebeto (Jajá). Já Emerson (Paulo César), Alemão, Alysson e Reginaldo (Gustavo); Leonardo, Glauciano, Rodriguinho e Elias; Jajá (Marquinhos) e Robson comporam os reservas.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.