O beneficiado do dia com os testes do técnico Oswaldo Alvarez foi o atacante Robson. Depois de muito tempo, o jogador voltou a figurar entre os titulares, em coletivo realizado na tarde desta quarta-feira, no Fazendão.
Ele se tornou uma das opções em virtude da contusão de Bebeto, que sentiu a coxa e está vetado para o duelo contra o Londrina. “Fico feliz pela nova oportunidade que o professor me deu. Espero ter mostrado que tenho condição de retornar à equipe, disse o atleta.
Com a entrada de Robson, Renna novamente atuou recuado, ao lado de Robert. Este, por sinal, foi o autor de um dos gols do triunfo de 4 a 2 sobre os reservas. Também marcaram Selmir (duas vezes) e Valdomiro, enquanto Jajá e William descontaram para o time de baixo.
“Gostei da movimentação da equipe, mas essa formação foi apenas uma opção. Tenho várias alternativas para a partida. Posso escalar o time no 3-5-2 ou no 4-4-2 com três ou dois volantes. Tudo vai depender da análise que faremos dos vídeos do Londrina, confessou Vadão.
A equipe principal teve a seguinte escalação: Márcio, Paulinho, Valdomiro, Neto e Cícero; Ari, Henrique, Robert e Renna; Robson e Selmir.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.