Mesmo sabendo que vai encarar em Salvador um clube considerado “grande” e bem classificado na tabela da Série B, a maior preocupação do técnico Abel Ribeiro é ter uma equipe completa para o jogo com o Bahia. Hoje à tarde, ele comanda um coletivo no Estádio do Café para definir o Londrina que viaja amanhã para a capital baiana.
Ontem o treinador fez algumas experiências, ora escalando um time mais pesado, ora colocando em campo jogadores mais velozes, porém baixos. A escalação, contudo, só deve sair após a atividade desta quinta-feira. Abel acredita que um gramado mais amplo, semelhante à Fonte Nova, irá fazer com que os atletas assimilem melhor o que foi testado nos últimos dias.
O comandante alviceleste também pediu à diretoria que solicitasse outro jogador da equipe de juniores, além do atacante Bolão, que disputa a Taça BH. Seria um zagueiro para compor o banco de reservas. Se a dupla vier, o Tubarão finalmente terá uma delegação fechada com 17 atletas. “Vamos com o que temos. É a nossa realidade”, disse.
OBSERVAÇÃO
De janeiro até a partida da semana passada, diante do Fortaleza, o Londrina contabilizou o absurdo número de 53 jogadores que vestiram a camisa do clube em jogos oficiais e amistosos. Desses, 31 já não pertencem mais ao plantel paranaense.
Jornal de Londrina (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.