Durante a semana, Luís Carlos Cruz adotou a tática da psicologia para que seus combatentes não fujam da luta. Concentrou o grupo na terra de Santa Paulina e, principalmente, mudou a tropa. Para proteger sua base, o técnico do Joinville montou uma barreira com três zagueiros e um volante (Wágner, Kléber Goiano, André Luís e Daniel Coracini).
O estreante da noite trocou a experiência do lateral-direito Zé Carlos pela juventude de Éder. Depois de cumprir pena por indisciplina, Beto reaparece na ala-esquerda. No ataque, o artilheiro da equipe na competição, Maurício, com cinco gols, terá nova oportunidade ao lado de Sandro Oliveira.
Doriva e Reinaldo Paulista terão a missão de dar munição aos homens de frente. “Será uma partida difícil para nós. Mas faremos de tudo para dificultar a vida deles também”. O zagueiro William e o atacante Reinaldo Mineiro vão cumprir suspensão, enquanto Paulinho fica como opção no banco de reservas.
SOBRE O BAHIA…
“Tenho certeza de que o Vadão vai escalar o time conforme a nossa formação. Se formos no 3-5-2, eles também irão. Nos conhecemos há bastante tempo”, aposta o treinador. Cruz elogiou o meio-campo dos baianos: “O Robert voltou a jogar muito e o Igor é outro jogador perigoso”.
A Notícia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.