Até a 11ª rodada, o Avaí vinha fazendo uma ótima campanha na Série B, estando muitas vezes à frente do Bahia. Tanto, que apesar de vir caindo pelas tabelas, ainda figura no G-8 – no momento, na 7ª colocação. O calvário catarinense começou no início do mês de julho.
No dia 6, empatou com o Ceará em Fortaleza. Nada mal. Mas o placar de 0 a 0 se repetiu no dia 16, em casa, diante do São Raimundo, com a crise explodindo nos dois jogos seguintes. Primeiro, levou 4 a 1 do CRB, em Alagoas; depois, perdeu em plena Ressacada para o combalido Caxias.
Foi o suficiente para uma mudança de treinador e que soasse o alerta geral no Leão. Prova disso é que a rotina dos primeiros dias de trabalho do técnico Roberto Cavalo foi quebrada com uma celebração religiosa. Ele convidou um padre amigo seu para tentar “espantar as coisas negativas com uma reza especial”.
INGRESSOS
As entradas para a partida contra o Bahia já estão à disposição desde a semana passada, em cinco postos de venda diferentes. O preço mais baixo é o da arquibancada descoberta: R$ 15,00. Os bilhetes para estudantes serão comercializados a R$ 7,50, mediante documentação, no dia do confronto, na secretaria do clube.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.