Até o fim da semana passada, o técnico Vadão podia comemorar o fato de ter todos os atletas que vinham jogando à sua disposição (tirando Rodriguinho, suspenso) para o jogo contra o Fortaleza, sexta-feira, na Fonte Nova. Entretanto, nesta semana a bruxa está solta no Fazendão.
Primeiro foram vetados o zagueiro Reginaldo, o volante Henrique e o ala-direito Flavinho. Agora foi a vez do lateral-esquerdo Bruno, que se lesionou gravemente – fraturou a clavícula – e será submetido a uma cirurgia nesta quarta.
Seu substituto natural seria Elivélton, mas como o atleta está voltando de uma lesão na panturrilha, não vai ser aproveitado logo de início e ficará no banco, para e ir entrando aos poucos no time. Assim, Cícero deverá ser improvisado no setor.
Isto se o meia Igor puder jogar. Também nesta terça, o jogador recém-contratado torceu o joelho e deixou o campo no começo do treinamento. Desta forma, Cícero ocupou a vaga no meio-campo e Elias entrou na lateral-esquerda.
De acordo com o ortopedista Adriano Fonseca, contudo, o armador não preocupa e estará apto para a partida diante dos cearenses. “Não é nada grave. Ele já não sente dor e amanhã, na Fonte Nova, voltará às atividades normais”, disse.
O técnico Vadão comandará um coletivo amanhã, no palco do confronto, e nele deve decidir o time titular que vai enfrentar o Fortaleza.
Pele.net (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.